segunda-feira, 13 de outubro de 2008

E onde queres o Sim e o Não;

Eu sei, eu sei que ando irritado e nervoso, mas a culpa não é minha e ponto final.

Tudo anda acontecendo numa velocidade que não me acostumo e também não pretendo me acostumar e é justamente por ser extremamente calmo é que ando nervoso com essa velocidade abrupta na qual fiquei perdido.

É como se eu sempre conseguisse me atrasar para um encontro comigo mesmo, para um compromisso que insisto em querer adiar todo o tempo e eu sei que esse encontro, que esse compromisso é um desses momentos necessários para continuar tocando a vida, esperar o mundo parar ou esperar o momento certo é algo do qual não posso me dar o luxo, contudo já não me espanto mais com a minha capacidade em continuar levando tudo pela metade.

A única coisa que não posso é ter sentimentos cortados ao meio por preconceitos que criei ao figurar uma imagem que talvez não seja necessariamente a imagem que preciso para continuar sendo o que sempre fui.

Ser mocinho ou vilão não é de fato o julgamento do qual necessito, preciso na verdade de uma sentença inacabada do que sou só assim posso conseguir me manter equilibrado na corda-bamba que insisto em querer atravessar. Talvez não tenha solução, talvez esteja fadado ao incrível destino de ser incrivelmente mediano, mas por enquanto é meu dever tentar falir as tentativas de mediocridade e transformar tudo o que vejo em algo extremamente maior do que realmente é, ou parafraseando Cazuza: Transformar o tédio em melodia, é provável que eu desista no meio do caminho... Mas eu vou seguir em frente nem que seja só pra sentir saudade ou vontade, dessa vez parafraseando Marcelo Camelo.

2 comentários:

Deborah disse...

a indecisão serve para sermos flexíveis. pessoas com muita opinião tornam-se cabeças-duras e chatas.

Flores disse...

evitar a mediocridade, romper com o ordinário, eis o meu lema companheiro!
Quebrar paradigmas é sempre bom, criar o novo, reivengtar a realidade!
Tudo é possivel, tudo é valido, desde que seja com ocoração..

amo. =*

N.